O Caminho

ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR;CONFIA NELE, E ELE O FARÁ. VOCÊ NÃO SABE O DIA DE AMANHÃ, ENTREGUE SUA VIDA A JESUS!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 6 de março de 2013

O QUE EU SOU...



O que eu sou... Segundo alguns “evangelhos triunfalistas” eu sou:
·       Mais do que vencedor
·       Tudo posso naquele que me fortalece
·       Sou cabeça e não cauda
·       Sou filho do Rei
·       Sou filho do Dono do mundo, entre outros.
Na verdade “eu sou” tudo isso mesmo, mas segundo o profeta Isaías  estamos longe de sermos isso. Isaías no capitulo seis nos diz:
“Então, disse eu: ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos!”
         Declaração muito forte não é verdade?! Isaías quando olha pro Senhor “Evangelho” ele vê que ele não é nada, se não, pecador! Na versão NVI (Nova Versão Internacional) diz o seguinte:
“Então eu disse: “Chegou a minha hora! Vou morrer porque sou um pecador. Sou um homem com lábios impuros e moro no meio de um povo de lábios impuros.  Agora eu vi o Rei, O Senhor Todo-poderoso!”
Quando ele vê o “Evangelho” ele não vê nada mais que ele é um pecador! Não estou dizendo que as partes em que a Bíblia nos mostra esse “triunfalismo” não tem valia, longe de mim isso! Mas chamar a ATENÇÃO para o VERDADEIRO proposito em que Deus a deixou para ser o manual de cada homem.
Por isso se faz necessário ver que não é só TRIUNFALISMO, Romanos 3.23 nos fala “que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”. Adão como Gênesis nos mostra: pecou; Davi pecou; Salomão pecou; Moisés pecou; Jesus NÃO pecou. E por isso devemos olhar que “EU SOU” algo, em Cristo. Efésios 2.4-10 (poderá ler e refletir na RIQUEZA desse texto), ele nos mostra que:
“... nos deu vida juntamente COM Cristo...”
“...juntamente COM ELE nos ressuscitou...”
“... e nos fez assentar nos lugares celestiais EM Cristo Jesus...”
“... para conosco, EM Cristo Jesus...”
“... Pois somos feitura dele, criados EM Cristo Jesus para boas obras...”

#REFLITANISSO! VOCEÉALGOEMCRISTOJESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...