O Caminho

ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR;CONFIA NELE, E ELE O FARÁ. VOCÊ NÃO SABE O DIA DE AMANHÃ, ENTREGUE SUA VIDA A JESUS!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O MAIS FÁCIL DE LER E O MAIS DIFICIL DE VIVER!



            Qual texto é mais fácil de ler e o mais difícil de viver?!?!
Ele se encontra em Eclesiastes 3 “o texto do TEMPO”... Agora, concorda comigo ou não?
A respeito da questão de Eclesiastes, algo que aconteceu comigo dentro do ônibus que eu estava. Estava lendo um livro e como de costume gosto de grifar as partes que me chamam atenção. E como o ônibus estava mexendo demais, eu senti em meu coração: “espera que em determinado lugar o ônibus vai parar e então você faz o que tem que fazer...” e o que eu fiz?!?! NÃO ESPEREI; grifei e escrevi tudo torto... e o ônibus, parou no lugar? Parou no lugar em que tinha sentido no coração...
            O que aprendi com isso?! O titulo da nossa reflexão: “O mais fácil de ler e o mais difícil de viver ou o mais fácil de ser lido e o mais difícil de ser vivido!”
E pra reforçar a questão, no mesmo ônibus estava mexendo no tablet e nele tenho a Bíblia “JFA Offline” instalada (que por sinal é ótima e aconselho quem tem tablet ou andróide baixa-lá), e o próprio nome fala off-line, ela não precisa do uso de internet para usa-lá. E qual texto estava lá? Eclesiastes 3.2
Quando abrimos a Bíblia Online na net e um dos texto que aparece como mais lidos é qual: “Eclesiastes.” Mas como o titulo, e acredito que realmente é um dos mais difíceis de se viver, devemos aprender realmente Deus tem um TEMPO determinado para todas as coisas.
Deixe com que esse TEMPO haja em seu favor, ao mesmo tempo em que ele pode ser benção, também pode não ser!
Fique atento, Deus tem UM TEMPO, espere nesse tempo e com certeza será benção demais...

Um comentário:

  1. Realmente vive, esperar o tempo de Deus não é fácil as vezes. Mas temos que aprender que esperar em Deus é o melhor a se fazer.
    HÁ TEMPO PARA TODAS AS COISAS.
    Amém!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...