O Caminho

ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR;CONFIA NELE, E ELE O FARÁ. VOCÊ NÃO SABE O DIA DE AMANHÃ, ENTREGUE SUA VIDA A JESUS!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Você é um Crente 3 "S" ???

VOCÊ SABE O QUE É UM CRENTE 3 "S" ?!?!?!



Aqui está o que é um Crente 3"S"...
O Evangelho é Eterno, mas, não temos a eternidade para pregá-lo.
Nós só temos o tempo que vivemos para pregar.


Aproveite enquanto você pode, existem muitas pessoas que precisam ouvir do Amor de Deus.
Amor que não mede esforços!

Gaste a sua vida em prol do Evangelho, por que segundo a carta de 2ª Timóteo Paulo nos fala algo interessante: "Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda".

Pense em como você se encontra mediante a pregação do Evangelho!

"Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus". Atos 20:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...