O Caminho

ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR;CONFIA NELE, E ELE O FARÁ. VOCÊ NÃO SABE O DIA DE AMANHÃ, ENTREGUE SUA VIDA A JESUS!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pregação estilo "João Batista"




Eu recebi a unção do riso, depois de ver tanta palhaçada me inspirei com teu riso mais com a alma amargurada, lágrimas me descem a face como olhar o papiro a pena dança no tecido inspirada em que admiro Deus veio de novo e escreveu outra vez na tábua do meu coração que hoje eu conto a vocês não pensem que é ódio raiva ou vingança ou acusação só peço a vocês que ajudem a salvar seus próprios irmãos . Se as nossas igrejas hoje fazem até lugares pros vips são impulsos de fariseus em maquinas de caça niqueis nossos altares fazem propagandas pros corruptos nossos profetas maltratados, politicos sobem aos púlpitos, nós trocamos nossos votos por areia, pedra, cimento. Ele é um homem de Deus, ouvimos esse argumento! Um covil de salteadores com ninho de raposas e andam mais maqueados do que suas próprias esposas. Dente de ouro, perfume do céu, água orada, lenço ungido, óleo de Israel,  toalha sagrada, paletó de fogo, Gabriel, bandeja dourada, sal grosso, pedra de .... que é pra arrumar namorada?! Cada tese engraçada! Pra enganar crente bobo! Hip-hop é do diabo, forró corinho de fogo. Veja os lirios do campo não trabalham, não tecem, nem fiam mais se fortalecem porque cresce sabendo em quem confiam. Eles analisam suas emoções no binóculo, mais o que eles querem sao seu cifrões é o foco.
SÓ NA NOSSA IGREJA TEM MILAGRE, ó o rótulo, não entregue o que é santo e nem dê pérola aos porcos. Se dizem super-homens tem gente que acredita. mas verdade pra eles é que nem criptonita. O que eles querem é que vocês ..................................... O conteúdo das minhas rimas verdade deduza para parar de financiar os que criaram essa bagunça. Tentaram me calar, tentaram ofuscar meu brilho, Eu sou luz, e luz não se ofusca meu filho! A ovelha muda decidiu falar, não adianta tentar calar, se é verdade então que seja, quem tem ouvidos ouça o que o Espirito diz as igrejas. Esqueceram do como é bom ser rico de saude, esqueceram do como é bom ser rico de amor, esqueceram do como é bom ser rico de virtude, esqueceram do como é bom ter a Paz do Senhor, eles ja não sabem como é bom em ter em quem confiar, ja não sabem mais como é bom ter um verdadeiro amigo, já não sabe mais como é bom esperar Jesus voltar, já não sabem mais como é bom estar contigo. Profetas quer entregar profecia olham a expressão da sua face. Lingua estranha sapateado que é  pra maquiar o disfarce estudam suas emoções pra ver se o homem vil nasce mais não compreendem  o que é amor ainda que eu falasse a lingua dos anjos e do homem sincero e verdadeiro e pela liberdade e de jamais me vender por dinheiro eu creio em Deus falo com Ele todo dia e sinto, mas sei que no nosso meio esse sentimento esta extinto. Fala que não é verdade que você testifica comigo que o Espirito movimenta ai dentro quando você escuta o que eu digo que é resposta  de Deus ou uma oração que você fez, porque não te arde no coração o Evangelho com intrepidez.
Magnatas da fé promovem shows espirituais, levitas caçadores de Deus em busca de bens materiais, CRUZADAS sem cruz, sem Evangelho, sem vida, "pastores Indiana Jones" a procura da Arca Perdida. Muitos fazem 4, 5, 6 anos de Teologia pra aprender como vão ganhar dinheiro com o capitulo 3 de Malaquias. Vai lá pega o dinheiro do Fiel e festeja, Judas também traiu a Jesus comprado com o dinheiro da igreja, eles pregam que quem não dá o dizimo é ladrão e os que rouba os que dão dizimo que que eles  são?!?!?!
De fato é verdade se é que você me entende os dias de hoje Jesus liberta e a igreja prende.
Se um dia tiver sede eu sei que me darão vinagre a ovelha muda decidiu falar e foi Deus quem fez o milagre, A ovelha muda decidiu falar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...